google-site-verification: googleda2f6cd05c0907f2.html

Software - US Biosolutions Brasil

Ir para o conteúdo

Menu principal:

SOFTWARE

Todos os espectrômetros Ocean Optics dispõem de excelentes plataformas de controles e acessos via software. A Ocean Optics fornece ferramentas de software em múltiplos níveis de potência, complexidades e capacidade de programação para atender a uma "gama completa" de análise e automação espectroscópicas.

OceanView: Aquisição e Análise em tempo real
Você pode usar nosso aplicativo de desktop espectroscopia capitânia, OceanView , para configurar manualmente os parâmetros de aquisição e representar graficamente os resultados, ou usar sua built-in "Aplicação Assistentes" para orientá-lo através de técnicas espectroscópicas padrão, tais como medidas de absorbância ou localizar picos Raman. OceanView também permite que você crie seus próprios procedimentos de medição personalizado usando a view "visuais esquemática" que permite arrastar e soltar espectrômetros, transformar funções e os nós de exibição para automatizar seu fluxo de trabalho de pós-processamento único. OceanView é o software recomendado para uso com Ocean Optics espectrômetros.

OmniDriver: um drive para controlar tudo
Para o controle programático completo, oferecemos uma gama de drivers de dispositivos que fornecem o controle direto de todas as funções espectrômetro. Nossa OmniDriver driver de aplicativo de alto nível fornece convenientes interfaces de mensagens publicitárias e código de exemplo para todas as linguagens populares de programação (incluindo Java, C #, C ++, C, LabVIEW, MATLAB e Delphi) e sistemas operacionais (Windows XP / 7/8, MacOS, Linux) . OmniDriver é projetado para suportar todas as funcionalidades de cada espectrômetro e acessório programável que produzimos, e na verdade está subjacente a nossa própria aplicação desktop OceanView.

SPAM: Processamento espectral e Biblioteca Math
Nossos controladores de dispositivos fornecem meios confiáveis ​​para a aquisição de espectros bruto (intensidade × comprimento de onda), mas espectroscopia é sobre muito mais do que os dados brutos! Usuário final, aplicativos espectroscópicos baseados no conhecimento tipicamente aplicar um monte de pós-processamento para os espectros de cru, transformando dados em informações acionáveis, medidas acumulados em respostas. É aí que SPAM , o nosso processamento espectral e biblioteca matemática vem à tona. SPAM é com funções de pós-processamento pré-testadas e validadas para ajudá-lo com rapidez e precisão calcular irradiância, encontrar picos, converter entre espaços de cores, gerar CCT e CRI, execute regressão linear, calcule Raman desloca, espectros de emenda a partir de fontes disjuntos abarrotada e Mais.

SeaBreeze: Hard-core para problemas difíceis
Ocasionalmente, um usuário vai querer um grau ainda mais fino do controle: eles não só querem controlar o espectrômetro através do driver, eles querem controlar cada aspecto do próprio condutor. Para o hacker final, oferecemos SeaBreeze , um driver de dispositivo de código aberto em C e C ++ que permite que você controle a cada byte de passagem entre o aplicativo eo espectrômetro, a partir de enumeração USB para protocolo de intercâmbio de matéria-lê e escreve contra endpoints controle. Isso obviamente não é uma tarefa trivial, e é recomendado apenas para OEMs e entusiastas de microcódigo para quem a vantagem adicional de poder e versatilidade vale a investidura extra no tempo.
Como você pode ver, Oceano fornece uma pilha completa de opções de software, a partir de ferramentas de análise de GUI ready-made (OceanView) através de bibliotecas de alto nível (OmniDriver e SPAM) a baixo nível "bare metal" APIs (SeaBreeze). Seja qual for seu nível de conforto e necessidade de controle, Oceano está pronto para fornecer interfaces de software sob medida para o seu equilíbrio entre a conveniência e controle.
 
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal